Álbum de gravidez: fotos incríveis para você se inspirar!

by - 05:02

A postagem de hoje é sobre um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher: a gravidez!
No início, quando a barriguinha ainda não apareceu, é hora de contar aos familiares e sonhar, fazer planos... Após alguns meses, a barriga fica um pouco mais saliente e a nova mamãe quer mostrá-la ao mundo, afinal, lá dentro está o ser mais importante de sua vida.
Independente de qual gestação (do primeiro filho, do segundo, terceiro...) é importante registrar esse momento mágico e único (até para que você possa, posteriormente, mostrar ao seu filho).
Separamos algumas ideias e sugestões de ensaios para grávidas. Eles são criativos, divertidos e emocionantes. Tanto para fazer com a presença do papai, quanto sozinha. Veja só:

Baby dentro da barriga e baby fora da barriga! E, nos dois casos, o nome está ali, estampado nos bloquinhos. 

Que tal fotografar cada semana ou mês de gestação? Para isso, é interessante fazer as fotos sempre no mesmo horário, mesmo ambiente, mesmo ângulo e com as mesmas roupas (ou roupas com modelos parecidos). 
A última foto é simplesmente emocionante! ❤

Sombras ficam incríveis! Outra dica legal é fotografar em ambientes ao ar livre, com bastante claridade, como parques e praias. Natureza, simplicidade e paz são coisas que combinam com esse momento especial.

Fotos divertidas são demais! Você poderá usá-las em seu Chá de Bebê e encantar a todos. 
Acima, veja só a barriga e o progresso da gestação (no caso, está em 50%). 
Já sabe o sexo do bebê? Que tal divulgar aos mais chegados? Faça isso de forma divertida, com um ultrassom + um "acessório". 
Os clássicos sapatinhos estão em quase todos os ensaios e ficam lindos! 

Papai fazendo sombra de coração sobre a barriga da mamãe. Essa foto é a própria tradução do que é o amor.
Barriga da mamãe e barriga da filhinha. Fofura!!
E o que será que está embrulhado para presente? :)
Aposte nas fotos com os irmãos mais velhos! Eles irão adorar esse momento. 


Silhueta de grávida é uma das imagens mais lindas!
Independente do tipo de ensaio (mais divertido, mais romântico, super familiar ou aquele ensaio para  revelar o sexo do bebê), o importante é ter a certeza de que esse momento é único e especial. Essa recordação é para a vida inteira e pode apostar que você sentirá falta do baby dentro da barriga. Aproveite, curta, tire muitas fotos (profissionais ou não) e viva a gravidez de forma plena. Uma feliz hora! :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários