Festa Circo - Inspirações e Ideias

by - 16:25


A festa com o tema Circo é um clássico e, geralmente, é a escolhida nos primeiros anos.
Por ser um tema atemporal e colorido, nos remete à infância e tempos de alegria. 
A composição de padrões pode ser feita em diversas estampas (com listras, bolinhas e até xadrez), mas as cores favoritas são as primárias: azul, vermelho e amarelo. 
Na dúvida, opte pelo tema Circo! Além de cores vibrantes, é um tema unissex e que agrada os pequenos! :)
Acima, podemos notar caixinhas em acrílico, recheadas com chocolate nas cores do tema (você também pode substituir por balinhas). Para arrematar: laço, botão, forminha vermelha e um elefantinho de acrílico. Outra ideia legal: plaquinhas imitando a entrada de um circo e centro de mesa em papelaria, com os animais que representam o tema.
Muito interessante a ideia de se usar mini bandeirinhas para identificar alimentos, pois decoram e são úteis aos seus convidados.
Lembrancinha com as tão queridas "Candy Machine" podem fazer muito sucesso! Aproveite para colocar um cartão de agradecimento pela presença do convidado.
Cones com petiscos, assim como eram utilizados no circo, combinam com o clima circense!
Solte a imaginação! Capriche no bolo e insira elementos relacionados ao tema, como Rodas-Gigante, por exemplo. Para servir: maça do amor e pipoca!
Se inspire nestes lindos bolos. Fakes ou não, com certeza agradam crianças e adultos e são verdadeiras obras de arte.
Para quem quer investir em lembrancinhas, existem diversos modelinhos com o tema. Escolha suas balinhas ou chocolates, personalize com biscuit ou papelaria. Outra ideia é encomendar os doces já personalizados. Com criatividade e amor, tudo fica incrível!!

Gostou das nossas sugestões? Tem alguma ideia? Compartilhe seu comentário conosco! Queremos te ouvir! :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários