Festa Minecraft - Inspirações e Ideias

by - 00:59


 Minecraft é um dos jogos mais famosos do momento. Ele é febre entre adultos e crianças e, justamente por essa razão, já virou tema de festa.
Separamos algumas imagens de bolos, lembrancinhas e decorações, para que você possa se inspirar e criar a sua própria festa! Quer dicas criativas? Então dê uma olhada no que temos aqui! :)

Tubetes com confeitos vermelhos e um adesivo de TNT (bomba) com sisal na base. Outra lembrancinha super legal é a caixinha milk com a carinha do Creeper (o ser verdinho). Para mais opções, você também poderá montar caixinhas em acrílico com jujubas verdes, arrematando com fita de cetim marrom. Tudo no estilo do jogo!Brigadeiros de copinho ficam com outra cara quando são enfeitados com as famosas espadas de diamante. Recorte-as e cole nas colheres do seu doce.
Cake Pops em formato quadrado, seguindo o padrão do jogo, também ficam lindinhas.

 O que dizer desses refrigerantes com cabeças dos personagens? Simplesmente demais! 
Bexigas ajudam a decorar e podem ser personalizadas por você (ou encomendadas, pois já existe esse tipo de serviço). 
Outra coisa bacana é encomendar um bolo de pasta americana com a carinha do Creeper ou, caso queira inovar, é possivel cortar o bolo de chocolate em pedaços e fazer uma "graminha" com glacê verde. A vantagem é que o bolo já estará cortado na hora do parabéns. :)


 Garrafinhas simples podem ser decoradas com fita isolante no formato da cabeça do Creeper! Super fácil de fazer! :D
As comidinhas divertem as crianças quando são similares aos itens que elas encontram no jogo, como a cenoura (use cenourinha baby), red stone (representada pelo morango) e cookies (nesse caso, são cookies mesmo, rs).

UAU! Essa decoração ficou fantástica!! Inspire-se na decoração e crie uma festa tão bonita quanto essa.

 Mais algumas sugestões criativas, para que você possa recriar o seu evento de uma maneira interessante.
As cabeças de Steve e Creeper podem ser impressas na internet. Se preferir, utilize caixas e encape-as com o desenho dos personagens. Fica ótima na decoração e ainda serve como suporte para os docinhos.


Biscoitinhos/lembrancinha de Creeper, plaquinhas-máscaras divertidas, copo pintado com caneta permanente e diversas inspirações para você! :)
Lembrando que o mais importante é a felicidade da criança, pois cada aniversário é único. 
Usando a criatividade, podemos produzir festas maravilhosas! 
Se você tiver uma sugestão, dúvida, elogio ou comentário, escreva pra gente! Queremos saber sua opinião.
Até a próxima! ;)

Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários