Revelando o sexo do bebê: formas criativas!

by - 06:49

Estar grávida é tudo de bom! É o início de uma nova fase na vida de uma família. Os parentes ficam entusiasmados com a ideia (as vovós costumam ser as mais babonas, rs) e o seu pequeno ganha uma porção de tias corujas. Anunciar a gravidez já gera uma enorme expectativa, mas existe ainda um outro momento bastante especial: o anúncio do sexo de seu bebê! E, para fazer isso de forma criativa, nada melhor que usar a tecnologia! Sim, publicando fotos divertidas nas redes sociais. Veja quantas maneiras legais de dar a notícia.
Revelando o sexo do bebê de forma criativa!
Caso gostem de luta ou pratiquem esse esporte, podem usá-lo como inspiração para as fotos. No caso acima, fica claro que vem uma garotinha por aí. :)
Revelando o sexo do bebê com bexigas
 As sequências de fotos são muito usadas para descrever a situação. Funciona como uma história em quadrinhos e pode ser "contada" da maneira que você preferir. Acima, os pais usaram bexigas nas cores rosa e azul. Uma delas encheu e a outra não, ou seja, estão esperando um menininho.
Revelando o gênero do bebê!
 Uma fita com nó e a outra com laço. O papai puxa e o nó não se desfaz, revelando então o sexo do bebê.
Irmãzinha revelando que terá um irmão.
 Que tal colocar a irmã mais velha para contar a novidade? Será uma surpresa para ela e para os familiares. Olha só que carinha fofa de quem ficou super feliz.
Revelando o sexo do bebê com balões e papel picado
 E o bebê é um(a)... menino! Você só precisará de alfinetes, um balão e muito papel picado. Ah, e um fotógrafo, claro. :D
Revelando o sexo do bebê com tinta colorida
 Essa aqui é extremamente criativa e divertida! Repare que os pais estão vendados e se sujam de tinta ainda sem a menor ideia de qual é a cor dessa tinta. Após a retirada da venda, finalmente ficam sabendo que estão esperando um garoto.
* Você precisará de alguém para auxiliar nessa atividade.
Mamãe grávida e bebê
 Mamãe com seu bebê no colo e um super presente na barriga. Fica fácil saber o gênero do bebê, não é?
Revelando o sexo do bebê - ultrassom! :)Maneiras lindas de contar que uma princesinha irá chegar ao mundo. Olha só que fofura esse lacinho no ultrassom. 
Foto em P&B para revelar que estão esperando um menino!
 Foto em Preto e Branco e sapatinho azul. Revelando o sexo do bebê de maneira sutil.
É um menino!
 As bexigas fazem o maior sucesso!
Qual será o sexo do bebê? Um menino!
 O que será que está sob estas mãos? Sim, está justamente a resposta que todos esperavam!
Grávidos de uma menina! Revelando o sexo em fotos.
Prender uma bexiga ou caixa em um local alto e abri-la (fazendo com que caia papel picado) é uma ideia fantástica!

Não é preciso muito dinheiro ou uma super produção para realizar ensaios como estes. Na maior parte dos casos, as famílias usaram bexigas, papel picado e tinta. Viu como é simples? Faça você também e noticie a chegada do seu baby de maneira criativa. Compartilhe amor, compartilhe momentos, compartilhe a sua felicidade! :)
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários